Programa príncipe ou princesa funciona mesmo? Leia isto!

Tempo de leitura: 12 minutos

Programa Príncipe ou Princesa, o seu aliado na hora de escolher o sexo do seu bebê

 Você sabia que pode escolher o sexo do seu bebê antes mesmo da concepção? E isso de uma maneira fácil e sem ter que recorrer a remédios fortes, ou a tratamentos milionários. Neste texto te explico um pouco mais sobre como fazer isso pelo programa Príncipe ou Princesa

Quando um casal está em um relacionamento sólido, logo vem um desejo bastante comum: o de ter um filho. Engravidar é algo mágico e que claro exige muito planejamento.

ebook principe ou princesaMas a gravidez também é recheada de muitas surpresas, e talvez a maior delas seja o sexo do bebê. Muitos pais gostam de ter a surpresa e deixar o destino decidir se virá um menino ou uma menina, mas outros já sonham a vida inteira com um sexo específico de criança e: como resolver essa situação?

Neste artigo vou te mostrar um produto que pode ajudar você na escolha do sexo do seu bebê, antes mesmo da concepção. Isso mesmo, você pode escolher se quer ter um menino ou uma menina em sua família.

Pode parecer loucura, mas não é. Há um método que pode te ajudar a escolher o sexo do seu filho, antes mesmo da relação sexual e ele se chama Príncipe ou Princesa. Já foi testado e teve sua eficácia realmente comprovada. Quer saber o que é e como funciona?

botão principe ou princesa verde

O que é o método Príncipe ou Princesa?

Na hora de planejar a família, muitos pais sonham com um casal de filhos, ou com duas adoráveis garotinhas, ou dois meninos para serem companheiros na hora do futebol, mas nem sempre isso é possível.

Durante a gravidez, não há como controlar o sexo do seu bebê, mas o que pode acontecer é controlar o sexo, antes mesmo da concepção. Foi pensando nisso que a parteira Alicia Pennigton, parteira há 12 anos, resolveu criar o método Príncipe ou Princesa.

Durante sua carreira de parteira, Alicia viu muitas mulheres terem o sonho realizado de engravidar e serem mães. Mas, uma coisa em sua carreira certa momento a tocou: um dia ela se deparou com um caso de depressão pós- parto e, quando foi perguntar para a mãe o que havia a deixado naquela situação, ela respondeu que foi o fato de ela querer ter um menino, depois de já ter tido duas filhas. Isso tocou bastante Alicia, já que ela gostava de ver todas suas pacientes sempre muito felizes com seus filhos.

Foi pensando nesta questão que Alicia começou a aprofundar seus estudos em uma pergunta principal: Há um método de escolher o sexo do bebê, antes mesmo da concepção? Essa pergunta acabou rodeando a sua cabeça e a inquietando, ela consultou livros, especialistas e pesquisas voltadas ao assunto, até que chegou a um guia que acreditou que realmente pudesse funcionar.

 

príncipe ou princesa - menino ou menina

E, para ter certeza de que seu método poderia realmente ser útil, Alicia resolveu testar com uma pessoa muito próxima: ela mesma. A parteira já estava pensando em ser mãe já a algum tempo e queria ter uma menina, antes de ter um menino, consultou então seu marido e ele topou que ela testasse esse método, e o resultado foi positivo: Pennigton deu a luz a Marie, a sua primeira filha e, em seguida, a Dylan o seu segundo filho do sexo oposto- justamente da maneira que ela planejava.

Ver que o seu método havia funcionado, deixou Alicia muito feliz, mas ela ainda queria mais testes, afinal, poderia ter sido por acaso que o sexo de seu primeiro filho fosse feminino, como ela tanto desejava.

Alicia, então testou seu método com 117 mulheres, que já tinham em mente o sexo do bebê que desejavam, e o resultado foi o melhor possível: pelo menos 112 dessas 117 mulheres tiveram seus bebês no sexo que sonhavam, ou seja, o sucesso do método de Alicia foi de 94%!

Com isso, Alicia resolveu escrever um guia para a escolha do sexo do bebê e também fazer com que outras futuras mamães consigam escolher o sexo de suas crianças, antes mesmo do momento da concepção, e assim nasceu o método Príncipe ou Princesa, que utiliza de técnicas comprovadamente eficazes para a escolha do sexo feminino ou masculino do bebê.

E como este guia pode te ajudar? Ele contém dicas realmente preciosas do que se deve, ou não fazer, na hora de escolher o sexo de seu bebê. Listamos algumas das principais delas:

  • Como evitar os mesmos erros na hora de tentar escolher o sexo dos bebês:

Segundo Alicia, pelo menos 87% dos pais que desejam escolher o sexo do seu bebê, estão usando métodos errados para isso. Por isso, ela ensina quais são os métodos realmente eficazes e certos para esta escolha, como os segredos por trás da teoria do esperma com o cromossomo X e Y, e o controle dele para fertilizar o óvulo.

um príncipe ou uma princesa

  • A escolha correta de sua dieta:

Ao contrário do que se pensa, a dieta pode sim influenciar na escolha do sexo do seu bebê, e a Alicia ensina quais são os alimentos ideais que podem te fazer ser mais propensa a ter um menino, ou uma menina. A parteira também orienta que essas mudanças na dieta precisam serem feitas pelo menos um mês antes de começar a treinar para ter seu bebê.

  • Programar sua relação sexual pode ajudar a determinar o sexo do seu bebê:

Isso mesmo tem um dia específico para que você e seu companheiro programem o sexo, para ter um menino ou uma menina. E essa questão, assim como os período determinantes da ovulação, a Alicia explica certinho em seu programa.

  • Guia simples do que não se fazer para ter um sexo específico:

Se o seu desejo não é agora de ter um menino, mas sim uma menina, ou vice versa, há dicas preciosas para seguir antes mesmo da concepção, e detalhadas por Alicia em seu programa. Além disso, tanto o momento do sexo, quanto as posições sexuais também devem ser adequadas, sabia? No guia Príncipe ou Princesa elas são explicadas direitinho.

  • Leitura fácil e métodos naturais para todas as pessoas:

Não há restrição de idade, raça, etnia ou condição médica específica para seguir os passos do guia príncipe ou princesa. Um guia de fácil compreensão que ensina métodos naturais para se ter um menino ou uma menina, sem qualquer tipo de drogas ou tratamentos pesados, apenas conhecendo bem seu ciclo de ovulação, e sabendo o momento exato que deve ser feita a concepção, você pode ter a certeza de que terá um menino, ou uma menina.

As recomendações são naturais e, o melhor, livre de quaisquer riscos tanto para a mãe quanto para o bebê- o que nem sempre ocorre com outros tratamentos, que não tem uma garantia semelhante de precisão como o método da Alicia Pennigton tem.

Enfim, estes e mais métodos que asseguram realmente a eficácia na escolha do sexo do seu bebê, com tudo comprovado e sem se recorrer a astrologia, calendário chinês, superstições, tentativas fictícias, métodos induzidos ou remédios que podem te trazer efeitos colaterais que podem ser indesejáveis. Toda a escolha é feita de uma maneira simples e fruto de pesquisas desta parteira com 12 anos de carreira.

botão principe ou princesa laranja

Quem já usou e aprovou o método Príncipe ou Princesa

E para comprovar ainda mais o que dissemos nada melhor do que mostrar o depoimento de pessoas que utilizaram o método Príncipe ou Princesa, e realmente saíram satisfeitas com o resultado positivo que tiveram, tendo um menino ou uma menina dos seus sonhos.

O primeiro depoimento é da norte-americana Angel, ela queria muito que sua primeira filha fosse uma menina e, ao pesquisar métodos que pudessem ajudar na escolha do sexo, se deparou com o método FIV que cobra 20 mil reais para isso, e não oferece garantia de precisão, diante do preço ela desistiu, mas depois de conhecer o método de Alicia, conquistou sua tão sonhada gravidez de menina.

depoimento angel

Já a Dianna, da Virgínia, desejava ter um menino, já que já tinha dado a luz a duas meninas, e conseguiu engravidar de um garotinho através do método Príncipe ou Princesa, após uma busca pela Internet, e hoje escreve agradecendo Alicia.

depoimento diana

O terceiro depoimento é da ginecologista Dr. Sue Lyn, que escreveu para Alicia após ver o método sendo comentando entre seus pacientes, e após ver que ele realmente funcionava. A profissional médica parabeniza Alicia pelo cuidado com sua pesquisa, e por chegar a um resultado tão eficaz.

depoimento sue

Como adquirir o método Príncipe ou Princesa

Agora que você já conhece este método, deve estar se perguntando como faz para conseguir adquiri-lo. Primeiro vale ressaltarmos que o método Príncipe ou Princesa não tem restrições, vale para mulheres em qualquer idade, de qualquer raça ou etnia.

Ou seja, pode funcionar para qualquer pessoa e ser realmente eficaz. Em segundo lugar temos uma boa notícia: o preço do método Príncipe ou Princesa é até mesmo abaixo do que você esperava.

E outra boa notícia é de que além de levar para casa o método que vai te ajudar a escolher bem o sexo do seu bebê durante a concepção, você também vai levar de maneira gratuita dois maravilhosos bônus que detalhamos a seguir:

  • Bônus 1- Guia para uma gravidez saudável:

Um livro de bastante sucesso escrito por Alicia e que ensina como você pode ter uma gravidez saudável, que seja positiva tanto para você quanto para o seu bebê. Um e-book para você consultar durante toda sua gravidez, e que tem o preço normal de R$ 72,00 mas que sai gratuito nesta promoção.

  • Bônus 2- Segredos da Amamentação:

A amamentação é um período muito importante tanto para a mãe, quanto para o bebê e, neste guia há tudo que você precisa saber para evitar dores, incômodos e saber a maneira correta e adequada de amamentar seu bebê. O preço normal do guia é de R$47,00 , mas nesta promoção ele também sai gratuito.

Tanto o guia, quanto os bônus veem na plataforma digital, com o download disponível para você na hora da compra, ou seja, você pode ler em qualquer lugar de seu computador, tablet, celular, sem precisar levar muito peso com você e tendo toda a praticidade. O ebook Príncipe ou Princesa tem uma leitura muito fácil, com 60 páginas e cheio de imagens ilustrativas.

Quanto custa?

O preço normal do Guia Príncipe ou Princesa é de R$200,00 reais, mas há uma promoção por tempo ilimitado que já vai te ajudar a economizar bastante. Hoje, por apenas R$ 97,00 reais você leva o Guia Príncipe ou Princesa, mais os dois bônus, o que normalmente sairia R$ 319,00. É uma economia que cabe no seu bolso, e que está longe do gasto comparado com outras técnicas, que podem sair até a 20 mil reais.

botão principe ou princesa verde

Como adquirir?

Para adquirir o e-book é muito fácil, basta entrar neste link aqui e clicar no final da página em Comprar,

Formas de pagamento

 Você pode fazer seu pagamento nos cartões: visa, mastercard, amex, dinners club ou através do PayPal.

Compra garantida

O pagamento é 100% seguro . Neste link você também pode conferir um curto vídeo da Alicia contando um pouco da sua experiência e de sua descoberta, que vale a pena conferir.

Além disso, a Alicia confia tanto em seu método que te oferece uma garantia irresistível: se você não ver eficácia no Guia Príncipe ou Princesa, ou por qualquer motivo ache que ele pode não funcionar, é só escrever em até 60 dias, e todo o seu dinheiro será dado de volta, para que não haja realmente insatisfação. Uma garantia que só quem confia muito em seu produto, é capaz de fazer.

Então não perca mais tempo, entre no site, conheça ainda mais sobre o guia e siga cada passo para ter o menino, ou a menina dos seus sonhos. A escolha é sua, o preço é justo e a leitura é agradável e rápida, então vá e forme a família que você sempre quis, de uma maneira natural, e sem qualquer tipo de interferência médica.

botão principe ou princesa laranja

Mamãe Saudável
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 Pontuação: 4,75 em uma média 5)
Loading...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *