Programa Mamãe saudável funciona mesmo?

Tempo de leitura: 14 minutos

O método realmente eficaz de te fazer ficar em forma rapidamente depois da gravidez e sem exageros!

mamae saudavel

Qual é a mulher que não engravida e quer manter o corpinho de antes? O No momento da gravidez, o corpo passa por mudanças, mas, aprenda que é possível obter a boa forma durante e depois dessa fase. Descubra como!

O método Mamãe Saudável realmente foi comprovado e provado por diversas grávidas e outras mamães que passaram por o processo da gestação onde, após o parto desejaram recuperar e manter a boa forma, proporcionando a autoestima a elas mesmas.

Com resultados incríveis, você vai perceber no decorrer da leitura que não é difícil manter a boa forma e que não precisa ficar preocupada por conta do peso que aumentou durante a sua gestação. Estou aqui para afirmar que o Programa Mamãe saudável funciona mesmo. Confira!

Para quem é indicado?

O Programa Mamãe saudável é indicado para todas as mamães que estão grávidas e mesmo assim querem manter uma boa forma durante a sua gravidez, equilibrando o seu peso de forma saudável, sem pílulas, dietas malucas e fantasiosas que muitas vezes causam bastante prejuízo à saúde da mamãe e do bebê.

O programa não tem contra indicação para grávidas independente da idade ou etnia. Melhor ainda, podem te deixar ainda mais sexy nesse período e após ele. Gostou?

Veja se você enquadra nesse perfil de mamães abaixo e com certeza o programa Mamãe saudável é indicado pra você.

  • Deseja manter o peso certo durante a gravidez;
  • Recuperar o peso e o corpo sexy em apenas 3 semanas;
  • Manter os seios firme mesmo com amamentação;
  • Comer todas as delícias sem preocupações de engordar;
  • Deseja acima de tudo uma gravidez saudável e cheia de alegrias;
  • Manter a autoestima;
  • Evitar o acúmulo de celulites;
  • Eliminar a depressão por conta do aumento de peso.

Essas são apenas algumas das maravilhas que terá com esse método perfeito.

botão mamae laranja fita

Programa de emagrecimento Mamãe Saudável

A depressão pós-parto é um medo que muitas futuras mamães têm. Abrir mão de ficar nos primeiros meses ao lado do seu bebê, ou sentir uma tristeza imensa, quando o momento na verdade é de alegria pode, sem dúvida, assustar.

E você sabia que 92,7% dos casos que envolvem depressão-pós parto estão relacionados ao ganho de peso da mulher durante a gravidez? Algo que parece ser tão natural acaba assustando muito as grávidas.

Mas, se você está grávida ou pretende ter um bebê, vou te apresentar uma forma eficaz para que o seu corpo após o parto fique ainda mais bonito do que antes de engravidar. Vamos lá?

Não é difícil ganhar alguns quilinhos a mais durante a gestação, afinal, é nesse momento que a mulher é mimada por todos ao seu redor e sempre tem a mentalidade de “estar comendo por dois” e de “não poder passar vontades”.

Tudo bem que você está gerando um filho e deve realmente comer de maneira mais certa e regrada- e não aquela alimentação corrida do nosso dia a dia, ou pular refeições em favor da dieta. Mas, há sempre um jeito certo de se fazer isso sem engordar muito.

A parteira Alicia Pennington já teve dois filhos e sabe muito bem como é essa realidade. Na primeira gravidez, Alicia não se preocupou muito em cuidar do corpo para que não engordasse muito em seu pós-parto e o resultado foi aterrorizante para ela: Alicia ganhou 15 kg depois que teve sua filha, e ficou se sentindo muito triste em um momento que era de extrema felicidade.

Já na segunda gravidez, que aconteceu quatro anos após a primeira, a parteira se cuidou e voltou ao seu peso normal apenas 3 semanas após o parto! Impressionante não é? E tudo isso sem exagerar nas dietas malucas ou exercícios que costumamos ver por aí.

Agora você deve está se perguntando o que Alicia aprendeu para que na segunda gravidez, recuperasse seu peso normal em três semanas, enquanto na primeira gestação ela engordou 15 kg no pós-parto? A resposta é através de um método que ela mesma criou! Descubra qual é o método…

Programa Mamãe Saudável

Depois de ter engordado 15 torturantes quilos após engravidar, a parteira Alicia Pennington não quis mais viver aquilo e também se sentia mal, observando que não era a única naquela situação.ebook mamae saudavel

Ela havia gasto mais de vinte mil reais só em procedimentos estéticos na esperança de emagrecer, e o mais triste foi que eles não funcionaram como deveriam.

Foi então que Alicia decidiu se dedicar a estudos sobre gravidez e nutrição, frequentar palestras, aulas, ler livros… Tudo relacionado ao tema e tentar chegar a um programa que fizesse uma mãe realmente mais feliz.

Foi então que a parteira descobriu um programa original e extremamente eficaz, que poderia fazer com que as mulheres emagrecessem no pós-parto, sem qualquer exagero, um programa que ela batizou de Programa Mamãe Saudável.

Mas, mesmo sabendo que seu método poderia funcionar, ela não desejou abrir mão de estudos que realmente comprovassem essa eficácia. Então, procurou por pediatras, médicos nutricionistas e, o principal, fez o teste do programa.

Alicia chamou 342 pacientes para participar do programa e testar sua eficácia, e o resultado foi melhor que o que ela esperava. Das 342 mães que testaram o programa, 337 recuperaram seu peso rapidamente após o parto, e até ficaram mais bonitas do que antes.

Então Alicia resolveu que seria a hora de colocar no mercado seu programa Mamãe Saudável, afinal, ele poderia ajudar tantas mulheres que como ela há anos sofreram com o sobrepeso no pós-parto, ou mesmo durante a gravidez. Resumidamente, os principais objetivos do Mamãe Saudável são:

  • Ficar em forma após a gravidez e atrair todos os olhares para sua beleza, além de ter uma alimentação saudável
  • Ser atraente mesmo durante a gravidez. Não é porque você está grávida que deve relaxar na alimentação, ou deixar sua vaidade de lado. Cuidar, corretamente, do seu corpo durante a gestação é essencial.
  • Evitar os desejos exagerados durante a gravidez. O programa Mamãe Saudável ensina um truque para conter a impulsividade na hora de comer durante a gestação – truque testado e comprovado
  • Recuperar seu corpo poucas semanas após o parto, sem dietas exageradas e sem exercícios físicos extremos.

As vantagens do Mamãe Saudável

Agora que você já leu toda a história sobre a origem do programa Mamãe Saudável deve estar se perguntando: Por que devo acreditar que esse produto realmente funciona?

Bem, é mais fácil confiarmos em métodos que oferecem números e comprovações por meio de pesquisas, não é mesmo? Por isso aqui vamos de apresentar alguns desses dados, que vão fazer você acreditar que é importante cuidar do seu corpo para o pós-parto:

  • Estudos mostram que mais de 80% das mulheres ganham peso depois do parto. Ou seja, pelo menos 8 em cada 10 mulheres não recuperam a forma que tinham pela gravidez, o que sinaliza uma emergência por novos métodos de emagrecimento que sejam realmente eficazes, não prejudiquem sua saúde e do bebê (afinal, você irá amamentá-lo) e não tirem muito dinheiro de você com falsas promessas.
  • Cerca de 92,7% das mulheres que tem depressão pós parto chegaram nessa situação por problemas com o peso. Já falamos desse dado aqui, mas é sempre bom reforçar, já que a depressão pós-parto é o grande pesadelo das futuras mamães. Estar mal com seu corpo então simboliza uma grande chance de também estar mal consigo mesma.
  • 98,5% das mulheres que atingem o peso ideal tem uma gravidez sem problemas. Em qualquer hipótese, estando grávida ou não, o peso ideal é questão de estética, mas também de saúde. E o melhor é que essas mulheres que atingiram o peso ideal na gravidez foram pacientes da Alicia, e adeptas do método Mamãe Saudável.

Portanto, a vantagem de seguir o método do Mamãe Saudável é poder ter uma gravidez tranquila e uma recuperação do seu peso muito rápida, e o melhor de maneira saudável.

Se a sua preocupação também está nas celulites que aparecem durante a gravidez, saiba que o programa Mamãe Saudável pode te dar uma grande ajuda para isso, e fazer com que você não tenha celulites em excesso durante a gravidez.

Além disso, o temor de ter os seios flácidos ou caídos após amamentar seu filho também foge depois que você conhece técnicas descobertas pela Alicia e detalhadas no programa.

Um método muito vantajoso e de muita utilidade para qualquer mamãe que quer continuar se sentindo bonita, ou até mais bonita ainda, depois da gravidez.

Afinal, esse é um momento de muita alegria para você e sua família , e que não deve ser estragado por preocupações com gastos a mais e maneiras malucas de emagrecer.

Como adquirir o método Mamãe Saudável

Se você está grávida, ou está pensando em ter seu filho, deve ter ficado curiosa para saber como adquirir o método Mamãe Saudável, e assim se livrar de vez do medo de engordar ou ter seu corpo muito modificado depois da gravidez.

Quando a Alicia descobriu as técnicas que não deixariam a futura mamãe engordar, ela logo quis achar uma maneira de passar isso para outras mulheres, afinal, ela havia vivido esse dilema com o corpo em sua primeira gravidez, e sabia o incômodo que isso poderia causar.

Foi então que Alicia começou a receber centenas de e-mails e ligações de mulheres que queriam descobrir como ficar em forma depois da gravidez.

Para facilitar até mesmo seu trabalho, e poder difundir a técnica para ainda mais mulheres, a parteira resumiu suas dicas em um livro digital de 99 páginas chamado de “Mamãe Saudável”.

Por ser digital é ainda mais fácil de adquirir o livro. Se você quiser adquirir o método Mamãe saudável e ser uma grávida em forma e com a saúde em dia, basta entrar no site:   http://www.mamaesaudavel.com.br/ e clicar no final da página em comprar, e ver sua melhor forma de pagamento (que pode ser pelos cartões Mastercard, Dinners, Visa, Amex ou por PayPal). Se quiser ir mais rapidamente para a página…

Após finalizar sua compra, você será direcionado a uma área onde poderá fazer o download instantâneo do livro (em PDF- que pode ser lido no computador, tablet, celulares, sem qualquer peso a mais na sua bolsa!) e do bônus.

Sim, porque além de ler o método desenvolvido pela Alicia para ser uma mamãe saudável, você ainda contará com um bônus incrível.

O bônus consiste em um livro super bacana e importante para a educação dos seus filhos. O livro digital “Como cuidar dos seus filhos sem estresse”.

O bônus consiste em um livro super bacana e importante para a educação dos seus filhos. O livro digital “Como cuidar dos seus filhos sem estresse”.

programa mamae saudavel mais bonus

Um livro também escrito por Alicia Pennington que mostra, sob o olhar profissional, qual é a melhor maneira de educar seus filhos e evitar momentos de estresse. Além disso, o livro também conta como você pode se organizar para você não desperdiçar um só segundo com seu pequeno.

Agora você deve estar imaginando que esse conjunto de obras digitais, que inclui o “Mamãe Saudável” e o “Como cuidar dos seus filhos sem estresse”, deve ter um orçamento que não cabe no seu bolso, não é mesmo? Afinal, essa é a época que você está pensando que todo gasto a mais deve ser com o enxoval do seu bebê.

Quanto custa?

E foi pensando nisso, que Alicia resolveu fazer uma promoção. O preço normal do livro “Mamãe Saudável” é de R$ 129,00 reais e o preço normal do “Como cuidar dos seus filhos sem estresse” é de R$ 71,00, mas em uma promoção exclusiva o preço do kit com os dois livros sai a R$ 77,00! Uma promoção irresistível para dois guias muito importantes para sua maternidade.

botão mamae laranja fita

Quem usou o Mamãe Saudável e aprovou!

Muitas vezes quando vamos investir em um produto, que esperamos um resultado eficaz é normal perguntarmos para quem já usou se ele realmente funciona.

Além da história da própria escritora do método “Mamãe Saudável”, que já te contamos aqui o sucesso que teve com o programa em sua segunda gravidez, outras mulheres que escrevem sempre e-mails para a Alicia gostam de comentar a eficácia do mamãe saudável.

Uma das mamães que escreveu para a Alicia se chama Sasha Reynolds e é dos Estados Unidos. Sasha seguiu à risca todos os passos do livro “Mamãe Saudável” e conseguiu controlar seu peso durante e depois da gravidez.

Ela descreve que não imaginava o quanto era importante ter essa preocupação durante a gestação, e o quanto foi realmente importante o método de Alicia.

Veja os depoimentos:

Outra adepta do programa “Mamãe Saudável”, a Elena Guerrero, escreveu para a Alicia contando que conseguiu recuperar seu peso um mês após sua gestação! Em trinta dias ela conseguiu voltar ao que pesava antes, e tirou o medo que tinha de engravidar e não voltar a ter seu corpo em forma. Veja o depoimento da Elena:

depoimento 2

A Melody foi uma mamãe que economizou muito tempo se preocupando com como voltar a sua forma original depois da gravidez, após usar o método do “Mamãe Saudável”.

A australiana diz que com o programa de Alicia agora pode aproveitar muito mais tempo ao lado da sua filha, sem se preocupar com sua forma- já que sabe que seu corpo, mesmo com a gestação, continua em forma. Abaixo o depoimento da Melody:

depoimento 3

Garantia de qualidade:

Com todos esses depoimentos, fica difícil não entender porque o “Mamãe Saudável” mudou a vida de tantas mães de primeira ou segunda viagem, não é mesmo?

Mas, a Alicia quer que você se sinta realmente satisfeita com o produto e precisa saber se em algum caso ele não deu certo. Por isso, confiando muito no Mamãe Saudável ela dá a garantia de seu funcionamento.

Você tem 60 dias para escrever contando se o método, por algum motivo, não funcionou com você e então terá seu dinheiro de volta! Uma garantia que só dá quem realmente acredita no produto.

Por isso não se esqueça, se você está grávida ou pretende ter um filho, adquira o livro digital “Mamãe saudável” e fique longe das preocupações com o peso durante a gravidez.

Não perca mais tempo, você precisa apenas apertar o botão abaixo e passe a viver de uma maneira saudável, além de ter mais tempo com seu bebê!

É seguro comprar?

Mamãe, depois de tudo que falei aqui sobre esse maravilhoso programa, também quero te deixar segura e tranquila na hora de realizar a sua compra e efetuar o pagamento.

Os pagamentos são realizados através do ClickBank, uma empresa internacional com grande credibilidade no mercado e realiza diversas transações a cada minuto, em diversos países. Deixando suas compras 100% seguras.

O seu pagamento poder feito através dos cartões abaixo:

formas de pagamento e clickbank

botão mamae laranja fita

Mamãe Saudável
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (68 Pontuação: 4,90 em uma média 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *